Pular para o conteúdo principal

Oque é Pinterest e como usar para vender muito !



Oque é o Pinterest ?

  Para muitos o Pinterest é uma rede social, porém apesar da semelhança, o Pinterest é na verdade um  Mecanismo de Busca.
  Sim assim como o GOOGLE, porém é usado com perspectivas diferentes. O Pinterest irá sua pesquisa exibindo imagens que a levaram para blogs e sites, afim de dar dicar e resoluções de problemas.
  Apesar do Pinterest ainda ser pouco utilizado no Brasil, ele possui grande potencial e já apresenta grande crescimento de publico no mercado brasileiro. E isso deve ser usado ao seu favor.
  O Pinterest ainda é muito usado para criação de novas idéias e inspirações, isso é muito importante na hora de criar o seu pin. 

Como usar ?

  O primeiro passo é criar uma conta, onde se você preferir pode logar com a senha do facebook, ou outra rede social. Ao fazer o primeiro acesso o Pinterest irá te oferecer diversos temas, é aconselhável você escolher de acordo com seu nicho.
  Para criar seus pins, é tudo muito simples, porém você deve sempre lembrar de fazer algo com qualidade e que chame a atenção do seu público alvo, é interessante você ultilizar o Site canva.com, ela é uma ferramenta completa e profissional, que irá te permitir criar belas imagens.


Como dar aquele upgrade nas vendas

  Bom sabendo que o Pinterest tem um grande alcance de publico, agora você vai usa-lo para divulgar seu projetos, em blogs, Instagram, sites, Facebook, youtube.
  Dessa forma você terá uma grande audiência em pouco tempo, e não sera aquela audiência falsa, sera um publico que realmente está procurando oque seu nicho oferece. Sempre faça pins atrativos, e use palavras chaves relevantes, isso é essencial, coloque HASHTAG nas palavras.
  Colocando todas essas dicas em pratica, você terá resultados rapidamente, e seu negocio passara por uma grande evolução, apenas tenha paciência e faça sempre um conteúdo de qualidade, que as coisas irão acontecer.



  Bom galera, tudo isso que eu escrevi nesse artigo, eu só consegui ter acesso a esse conhecimento, devido a um curso que mudou a minha vida, eu estou falando do curso PRIMEIRA VENDA  do Fabiano Mol, foi graças a ele que hoje eu vivo um sonho de trabalhar no conforto da minha casa, para saber mais clique abaixo e não deixe de apenas saber um pouco desse super curso que vai te ensinar a forma mais fácil de começar seu negocio online.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como começar meu negócio no Facebook

  É normal você que está iniciando no marketing digital se perguntar como ganhar dinheiro no facebook. Afinal é a maior rede social do mundo, uma fonte inesgotável de trafego e oportunidades, resumindo um verdadeiro fenômeno de popularidade.   Se você apenas está procurando uma forma de renda extra, acredito que eu tenha a resposta, porem eu irei tentar te passar um pouco mais, vou tentar te mostrar algo que eu só aprendi com um curso completo e focado em uma estratégia de vendas pelo facebook, estratégia que te mostra como fazer vendas 24 horas por dia no piloto automático, que é atualmente a minha principal fonte de renda.   Isso mesmo que você entendeu, com base nessa estratégia você apenas ira configurar uma ferramenta que é integrada no messenger do facebook e irá fazer muitas vendas por dia. Mas calma-lá,   oque eu irei te ensinar não é nenhum milagr e, muito menos truque de magica,   essa é uma forma séria de trabalho é deve a ver dedicação se você almeja obter resultados