Pular para o conteúdo principal

Como começar meu negócio no Facebook


  É normal você que está iniciando no marketing digital se perguntar como ganhar dinheiro no facebook. Afinal é a maior rede social do mundo, uma fonte inesgotável de trafego e oportunidades, resumindo um verdadeiro fenômeno de popularidade.
  Se você apenas está procurando uma forma de renda extra, acredito que eu tenha a resposta, porem eu irei tentar te passar um pouco mais, vou tentar te mostrar algo que eu só aprendi com um curso completo e focado em uma estratégia de vendas pelo facebook, estratégia que te mostra como fazer vendas 24 horas por dia no piloto automático, que é atualmente a minha principal fonte de renda.
  Isso mesmo que você entendeu, com base nessa estratégia você apenas ira configurar uma ferramenta que é integrada no messenger do facebook e irá fazer muitas vendas por dia. Mas calma-lá,  oque eu irei te ensinar não é nenhum milagre, muito menos truque de magica,  essa é uma forma séria de trabalho é deve a ver dedicação se você almeja obter resultados rápidos.
  Bom o melhor de tudo é que você pode aplicar essa estratégia de qualquer lugar que você estiver, bastando acesso a internet, você pode estar no trabalho, sala, cozinha, banheiro até mesmo na sua cama, esse é o maior barato do marketing digital LIBERDADE DE TEMPO !

Resultado de imagem para liberdade de tempo


  Quero já deixar claro que não é necessário nenhum conhecimento técnico, nem ser um Expert em informatica, até porque eu não sabia nem ligar um computador quando comecei a saber mais sobre marketing digital, tudo vai depender da sua dedicação e qualidade do seu conteúdo.

Resultado de imagem para qualidade no conteudo


   
  Bom agora que você já sabe que é possível ganhar uma boa grana com o facebook, vamos a estratégia que me permite fazer vendas sem sair de casa.

Como vender pelo Facebook

  A estratégia usada por mim após eu fazer o curso  de marketing para facebook é a seguinte :
  Eu uso uma FAN PAGE no facebook, essa fan page é super simples de ser criada, eu a uso para divulgar um produto de algum determinado nicho da monetizze ou hotmart que são as maiores divulgadoras de info-produtos do Brasil. Junto com essa fan page eu utilizo uma espécie de ROBO, mais conhecido como chatbot, que é um robo onde eu o configuro para, se passar por mim no messenger do facebook, assim eu posso configurar varias estratégias para convencer meus clientes a efetuarem compras na minha fan page, esse robo pode ser configurado para mandar mensagens programadas no tempo que você quiser.

Resultado de imagem para chatbot

  
  Ao acessar a fan page o robo já começa a mandar mensagens, isso torna tudo mais fácil, pois depois de configurado você já começa a fazer as vendas no automático.  

 Como usar o robô milionário

  Agora que já conhece sobre o chatbot, vou apresentar a ferramenta que eu uso para criar o robo, ela se chama MANYCHAT, ela tem duas versões a grátis e a pro, de inicio eu recomendo que use a versão grátis, até que você comece a fazer suas primeiras vendas.
  Lembrando que essa ferramenta é totalmente integrada ao messenger do facebook, tornando tudo mais simples e seguro.

Resultado de imagem para manychat

  Espero que tenha gostado deste artigo, e ter ajudado de alguma forma, se você desejar começar seu negócio utilizando essa estrategia do zero, recomendo que clicar no link abaixo, lá você encontrará o mesmo curso que eu usei para iniciar meu negócio online, o curso se chama ROBÔ MILIONÁRIO do João Pedro, que é um Expert em marketing Digital.


Comentários